Série B: Cinco jogos completam 32ª rodada neste sábado

Série B: Cinco jogos completam 32ª rodada neste sábado

Imagem Série B: Cinco jogos completam 32ª rodada neste sábado

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/10/2014, às 12h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com direito a duelo entre Vasco e Ponte Preta, dois dos favoritos a conseguirem vaga na elite em 2015, a Série B tem cinco partidas completando a rodada de número 32, neste sábado (25).

Os cariocas recebem os paulistas em casa, precisando vencer para não ficarem longe do título. Neste momento, o Vasco está a seis pontos da própria Macaca e também do Joinville, que já atuou na rodada e assumiu a ponta provisoriamente. A Ponte precisa de um empate para voltar a ser líder.

Representando o nordeste, o Náutico, com poucas chances de ainda conseguir chegar ao G-4, recebe o Atlético-GO. As duas equipes estão no meio da tabela e devem fazer um jogo aberto, já que apenas um triunfo interessa para manter vivo o sonho de chegar na Série A.

Confira os jogos deste sábado:

Vasco x Ponte Preta
Náutico x Atlético-GO
Bragantino x Boa Esporte
Luverdense x Oeste
Vila Nova x Sampaio Corrêa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias