Joinville ainda não engoliu derrota para o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/08/2012, às 21h43
A derrota para o Vitória na última sexta-feira não foi bem digerida pelo elenco do Joinville. Para os jogadores do time catarinense, a equipe foi prejudicada pelo árbitro Jean Pierre.
O zagueiro Linno, que entrou no lugar de Pedro Paulo, expulso, lamentou a atitude da arbitragem "Disputamos uma partida de igual para igual com eles. Era para sairmos ao menos com um ponto. O placar foi injusto. Penso que o jogador deles (William, do Vitória) deveria ser expulso também. O Jean Pierre é um bom árbitro, o conheço desde os tempos que joguei no Rio Grande do Sul, sempre firme, tranquilo, mas não concordei com a marcação dele e infelizmente isto pesou no resultado, porque houve erro de critério. Com um a menos tivemos de mexer totalmente no esquema tático e depois do intervalo voltamos mais arrumados querendo o empate, só que com o campo pesado, nós com um a menos, não deu", disse.
Porém, o atleta não desanimou e segue confiante na classificação do Joinville. "Com o apoio do torcedor que sempre comparece nos jogos em casa e nos incentiva, sabemos que é possível alcançar nosso objetivo. Teremos uma semana para trabalhar bem. Espero jogar e dar meu melhor pelo clube, como sempre fiz desde que cheguei ao Joinville. Nossa meta é permanecer entre os quatro melhores na virada para o returno. Temos elenco para chegar ao final do ano e subir".
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará