Sport perde para o Ceará e desperdiça chance de ameaçar líder Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/10/2023, às 23h00Na noite desta sexta-feira, o Sport visitou o Ceará e tinha o objetivo de assustar o líder Vitória, que já tem chances de garantir acesso nesta rodada. No entanto, o Vozão venceu o rubro-negro por 2 a 1 e interrompeu a invencibilidade do Leão que já durava oito jogos.
Mesmo com a derrota, o Sport não tem chances de sair do G-4 nessa rodada, mas pode perder posições, já que Atlético-GO e Juventude ainda jogam. Já o Alvinegro não vencia há seis partidas, além de não brigar mais pela vaga na Série A em 2024
O gol marcado por Chay, de voleio, e outro de falta por Jean Carlos deram a vitória ao Ceará nesta 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Jorginho descontou para o Rubro-negro.
O Vozão volta a entrar em campo, fora de casa, no dia 4 de novembro, contra o Botafogo-SP, enquanto o Sport enfrenta o Mirassol, também fora de casa, no dia 3, às 19h.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Clube da Série A acerta a contratação de Willian Arão; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira