Jejuns e briga pelo acesso; Confira os resultados dos jogos da Série B deste Sábado
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/09/2023, às 08h30Neste Sábado (9), tivemos três jogos válidos pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre eles, Ponte Preta e Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarreli, em Campinas, Mirassol e Botafogo-SP, em Mirassol-SP e a na briga pelo acesso, Sport e Críciuma se enfrentaram na Ilha do Retiro.
Na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, a Ponte Preta empatou em 0 a 0 com a Bolívia Querida. Agora há dois jogos se vencer, a Macaca deixou o campo vaiada pela torcida, enquanto o tricolor chega ao oitavo empate seguido, porém garante mais uma rodada fora da degola do Z4.
Em Mirassol e Botafogo-SP, ambas as equipes também estavam pressionadas. Enquanto o Leão estava à 6 jogos sem vencer, a Pantera já soma 9 partidas sem conquistar os três pontos no campeonato. Com times poucos inspirados, o Mirassol vence dentro de casa por 1 a 0 e encerra má fase.
O Sport não conseguiu aproveitar mais uma vez a chance de brigar com o líder Vitória. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão empatou em 3 a 3 contra o Críciuma, concorrente na briga pelo acesso. O rubro-negro agora soma cinco jogos sem vencer e pode ver vice-liderança tomada pelo Grêmio Novorizontino, caso venca o Avaí, em Santa Catarina.
A rodada da segundona dar continuidade neste Domingo (10) e teremos mais dois jogos importantes. Atlético-GO recebe o Juventude, às 15h45, em Goiania, enquanto o líder Vítoria sai para enfrentar o CRB, às 18h00, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF