Cruzeiro goleia o Novorizontino e complica vida do time paulista na Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/10/2022, às 21h02Campeão antecipado da Série B, o Cruzeiro não aliviou para o Novorizontino na noite desta quinta-feira (27). Na casa do adversário, a Raposa goleou por 4 a 1.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 75 pontos ganhos. Já o time paulista se complicou na luta contra o rebaixamento.
O Novorizontino ficou na 17ª colocação, dentro do Z-4, com 41 pontos. Para escapar da queda à Série C, terá que torcer por um tropeço do CSA diante do próprio Cruzeiro e vencer o Operário fora de casa na última rodada.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira