Barroca enaltece resultado apesar do placar apertado contra o Brusque
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/10/2022, às 21h00Após vencer Brusque por 1 a 0, na tarde deste sábado (8), o técnico Eduardo Barroca se mostrou satisfeito com o resultado conquistado, mesmo que o desempenho não tenha sido dos melhores.
Com o triunfo, o Tricolor chegou a 56 pontos e voltou a ter uma "gordura" no G-4 da Série B.
"Hoje o resultado era muito importante para a gente. Como treinador, conversei com jogadores e disse que a missão era não desconstruir o que eles construíram. No segundo momento, encontrar forma de jogar simples, com jogadores nas suas posições. E aí, sinceramente, minha experiência tem importância grande porque vivi diversos momentos aqui, tenho conhecimento do que a torcida do Bahia gosta. Meu objetivo é entregar resultado e ir evoluindo na qualidade do jogo. Disse para os jogadores que hoje, apesar das finalizações, tivemos controle de posse de bola. É uma missão que tenho nessa semana aberta para aproveitar mais o volume", disse.
O Bahia terá uma semana inteira de descanso e preparação antes de enfrentar o Grêmio, em jogo que será disputado no domingo da semana que vem, às 16h (de Brasília), na arena gremista, pela 35ª rodada da Segunda Divisão.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira