STJD acata pedido de efeito suspensivo por suspensão de mando de campo do Grêmio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/09/2022, às 22h15Punido com a perda de três mandos de campo e pagamento de multa no valor de R$ 100 mil pelas brigas de torcida no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada da competição, o Grêmio teve seu pedido de efeito suspensivo deferido, nesta terça-feira (27), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acolhido pelo relator do processo no Pleno, auditor Felipe Bevilacqua.
Sendo assim, o Tricolor poderá mandar seus jogos na Arena pela Série B do Brasileirão até o julgamento do recurso no Pleno do tribunal, ainda sem data marcada.
O Tricolor tem mais três jogos em casa na Série B, contra CSA (4/10), Bahia (16/10) e Brusque (5/11), e acredita que poderá sediar todas as partidas na Arena até a análise do mérito pelo Pleno do STJD.
Se o pedido do clube não fosse acatado, o Grêmio precisaria jogar como mandante em algum estádio a no mínimo 100 quilômetros de distância de Porto Alegre.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira