Renato Portaluppi solta o verbo contra ex-treinador do Grêmio: "O que ganhou até hoje?"
Por Galaticos Online
Publicado em 27/09/2022, às 19h15O técnico Renato Portaluppi soltou o verbo contra o ex-treinador do Grêmio, Tiago Nunes, em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (27), por conta das críticas recebidas sobre a alteração da programação do time gaúcho no último fim de semana. O treinador que substituiu Renato no comando do Grêmio no ano passado revelou que os atletas jogavam futevôlei para compensar uma suposta falta de preparação física no clube.
“No Grêmio, como em qualquer outro clube, sempre vai haver folga. Tem que criticar todos os clubes então no Brasil, porque todos dão folga. Tem que culpar a CBF pelo calendário. O Tiago Nunes já tinha feito umas críticas e eu me calei. O que o Tiago ganhou até hoje? Muitas vezes no Grêmio os jogadores pediam para eu acabar o treino porque estava muito puxado. Acho que os oito títulos que ganhei aqui foi jogando futevôlei. Ele esteve três meses no Ceará e Corinthians. Não tinha futevôlei, então”, disparou Renato.
Inicialmente, o elenco treinaria no sábado e domingo, mas houve folga geral para os jogadores, além da ausência do treinador na atividade de sexta-feira, quando viajou ao Rio de Janeiro.
“Estou cansado de me calar e ouvir coisas mentirosas. Cada um tem o direito de falar o que bem entender, mas tem que bancar. Por que ele (Tiago Nunes) não falou quando estava aqui? Quando você não consegue as coisas tem que criar desculpas. Toda vez que eu achar que tem que dar folga eu vou dar. Os outros treinadores deram folga também, passaram cinco treinadores por aqui. Eu vou dar folga quando eu achar que tem que dar, mas vou dar títulos também. Muita gente não entende que a folga é necessária”, acrescentou o treinador.
O Grêmio realiza o último treino em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. Na sequência, a delegação viaja para São Luís, com chegada prevista para a madrugada de quinta. A partida contra o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B, acontece às 19h de sexta, no Estádio Castelão
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira