Criciúma vence clássico e também mira o G4

Criciúma vence clássico e também mira o G4

Celso da Luz / Criciúma

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/09/2022, às 21h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Criciúma venceu a Chapecoente no clássico catarinense da Série B, neste domingo (25), no estádio Heriberto Hulse, por 2 a 0, se aproximando do G4 da competição.

Com o resultado, o Criciúma chega agora aos 43 pontos somados e, desta forma, ocupa a nona colocação da Série B. O Vasco, primeira equipe dentro do G4, tem cinco pontos a mais. Enquanto isso, a situação da Chape é mais complicada. A equipe é agora a 15ª colocada, a três de distância da zona do rebaixamento.

Agora, os clubes já focam em seus compromissos seguintes pela Série B do Brasileirão. O Criciúma terá pela frente mais um duelo catariensne, desta vez frente ao Brusque, fora de casa. A bola rola às 11h (de Brasília) do próximo sábado. Já a Chapecoense enfrenta, na Arena Condá, o Bahia, às 21h30 da sexta-feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Ver mais Notícias