Justiça de Alagoas suspende organizada do CRB por 60 dias
Por Redação BNews
Publicado em 16/09/2022, às 16h10O Ministério Público de Alagoas havia pedido à Justiça do estado que a torcida organizada do Clube de Regatas Brasil, a Comando Alvi Rubro, fosse suspensa dos estádios por 60 dias. O pedido foi aceito pela juíza substituta Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio, do Juizado Especial Criminal e do Torcedor da Capital.
A ação civil pública foi enviada ao MP na quinta-feira (15). O pedido foi baseado nos episódios de violência praticados pelos membros da organizada nos dias de jogos. Um relatório elaborado pela Polícia Militar, e que foi usado para reforçar a suspensão, expõe utilização de explosivos, práticas de agressões físicas e invasão de domicílio.
Na Bahia, o MP também pediu a proibição da presença da Torcida Organizada Os Imbatíveis, do Vitória, nos estádios. O juiz Antônio Marcelo Oliveira Libonati, da 9ª Vara das Relações de Consumo de Salvador, alegou na quinta, a impossibilidade de julgar o caso. Segundo o magistrado, existe conexão entre essa ação e uma outra contra as organizadas e que, por isso, deveriam ser reunidas e julgadas na 3ª Vara, diante do "evidente risco de decisões conflitantes". O processo segue sem previsão de julgamento.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Sub-20: Bahia tropeça em casa e se complica na briga por vaga no G-8
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira