Zagueiro do Vasco elogia o Bahia antes de confronto pela Série B: "Grande clube"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/08/2022, às 18h00Após cumprir suspensão, Quintero reforçará o Vasco contra o Bahia, no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova. Nesta terça-feira (23), o zagueiro comentou sobre a partida e fez elogios ao Tricolor.
"O Bahia é um grande clube, tem um grande time. Eu tive o Enderson como treinador no Fortaleza, sei muito bem como ele pensa, como ele gosta dos seus times. Vai ser um jogo difícil, dois times grandes, que querem brigar lá em cima, que têm o foco de subir para a Série A. Vai ser uma final, temos que enfrentar assim. A gente vai com essa vontade de sair com os três pontos, vamos buscar um bom resultado para, depois, chegar aqui em casa contra o Guarani e fazer um grande jogo com nossa torcida", disse à VascoTV.
O atleta ainda avaliou a campanha do Cruzmaltino, que passou todo o 1º turno da Série B no G-4. "Feliz por essa marca, não sabia, não tinha me ligado, mas feliz por estar um turno completo no G4. Isso não vale muito coisa porque falta muito campeonato pela frente. A gente sabe o foco e o objetivo principal que a gente tem. Agora é cada jogo enfrentar como final para o objetivo principal que é levar o Vasco de volta para a Série A, que é onde ele merece", encerrou.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Sub-20: Bahia tropeça em casa e se complica na briga por vaga no G-8
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira