Neymar dá recado a torcedor brasileiro: "Pode sonhar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/06/2018, às 16h00O Brasil encerrou a preparação para a Copa do Mundo com uma vitória por 3 a 0 diante da Áustria, numa partida onde os jogadores da seleção brasileira "apanharam" bastante dos austríacos.
Após o jogo em Viena, o camisa 10 da Seleção mandou um recado para a torcida brasileira dizendo que ela pode sonhar com o hexa.
"Tem que confiar, sonhar, não tem que segurar a onda não. Pode falar que é brasileiro e pode sonhar. Estamos sonhando cada vez mais. Sonhar não é proibido", disse Neymar na zona mista.
O atacante brasileiro também comentou sobre as pancadas sofridas durante a partida.
"Nos preparamos também para o UFC hoje, mas foi bom. Teve bastante pancada e saiu todo mundo ileso", brincou o astro.
Neymar fez um gos três gols do Brasil e com isso chegou aos 55 tentos marcados pela seleção, se igualando a Romário em número de gols.
A seleção brasileira viaja para Rússia ainda neste domingo (10) e ficará em Sochi, onde vai treinar nesta semana. A estreia está marcada para o próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira