Na altitude, Brasil tenta quebrar jejum de 36 anos sem vencer Bolívia em La Paz pelas eliminatórias
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/10/2017, às 09h31A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, terá uma dura missão nesta quinta-feira (5) às 17h00 (de Brasília). Ela enfrentará a altitude de 3.640 metros de La Paz, que com certeza é o maior rival da 'Canarinho. São 36 anos sem vencer a Bolívia pelas Eliminatória na cidade, graças a altitude. O último triunfo do Brasil em La Paz aconteceu em 1997, na final da Copa América, aplicando 3 a 1 nos donos da casa.
Para a partida desta quinta-feira, Tite fará duas alterações por opção e uma forçada. Philippe Coutinho volta ao time na vaga de Willian. Na defesa, Marquinhos dá lugar a Thiago Silva e Alex Sandro entra na lateral esquerda, na vaga de Marcelo.
Escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
O jogo acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, nesta quinta-feira (5), às 17h (de Brasília), valido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a qual a seleção brasileira já está classificada antecipadamente.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Com novidades no time, Bahia está escalado para o duelo diante do Paysandu