Cúpula da CBF optou por demitir Dorival Júnior após resultados negativos na Seleção Brasileira
Por Maycol Douglas / BNews
Publicado em 28/03/2025, às 17h00O técnico Dorival Júnior não resistiu a goleada sofrida por 4x1 da Argentina na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e foi demitido do cargo de comandante da Seleção Brasileira. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.
Ainda de acordo com a publicação, a reunião entre o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o treinador, que acontece na tarde desta sexta-feira (28), não tem chance de reverter a decisão.
Dorival chegou na Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, comandou o Brasil em 16 jogos, venceu sete, perdeu dois e empatou em outras sete oportunidades.
Defesa do Vitória melhora depois da titularidade de jogador "esquecido"; entenda
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Defensores reforçam Bahia no Ba-Vi após participarem de reapresentação no CT
Presidente do Vitória mantém sonho da Libertadores e mira título inédito na Sul-Americana
Vasco anuncia rescisão contratual de dois atletas; incluindo ídolo do clube
Palmeiras faz proposta astronômica para renovar com Abel Ferreira; saiba os valores
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira