Brasil fará jogos da Eliminatória contra Colômbia e Argentina neste mês
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/03/2025, às 19h45O atacante Neymar, do Santos, o zagueiro Danilo, do Flamengo, e o goleiro Ederson, do Manchester City, foram cortados da Seleão Brasileira nesta sexta-feira (14). Os três atletas sofrem com lesões que não serão 100% resolvidas até os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Para o lugar deles, o técnico Dorival Júnior convocou o atacante Endrick, do Real Madrid, o lateral-esquerdo Alex Sandro, do Flamengo, e o goleiro Lucas Perri, do Lyon. Os jogadores farão parte da delegação que disputará os jogos contra Colômbia e Argentina, dias 20 e 25, respectivamente.
"Nos últimos dias, após a convocação do dia 6 de março, às 11 horas, o Departamento Médico da Seleção Brasileira, na pessoa do Dr. Rodrigo Lasmar, vem nos atualizando a respeito da situação de todos os atletas, em especial Danilo, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Ederson, do Manchester City. Após as avaliação realizadas, o Departamento médico da Seleção nos atualizou a respeito da situação de cada atleta. Sendo assim, estamos convocando Lucas Perri do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid", anunciou Dorival Jr.
A delegação se apresenta em Brasília nesta segunda-feira (17) para dar início a preparação. Pela 13ª rodada, a Amarelinha enfrenta a Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45, no Mané Garrincha, na capital federal, e encerra a Argentina no dia 25, às 21h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira