Baiano está à frente da entidade desde março de 2022
Por Redação BNews
Publicado em 08/07/2024, às 22h00A gestão do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, está ficando marcada pelos fracasso da Seleção Brasileira. À frente da entidade desde março de 2022, ele conquistou apenas um título relevante: a Copa América Feminina.
Em 2023, a Seleção Feminina teve o pior desempenho da história em Copas do Mundo, quando as campanhas de 1991 e 1995 e foi eliminada na fase de grupos. O resultado motivou a demissão da técnica sueca Pia Sundhage.
A masculina não fica atrás. A equipe acumulou resultados negativos na Copa do Mundo e na Copa América, eliminada nas quartas de final para Croácia e Uruguai, respectivamente. Neste sábado (06), o Brasil perdeu nos pênaltis para os Celestes.
Os insucessos ainda atingem as categorias de base. Na Copa do Mundo Sub-20, o Brasil perdeu nas quartas de final para Israel. No Mundial Sub-17, foi eliminado na mesma fase, mas para a Argentina, numa goleada por 3 a 0. Além disso, neste ano, a Seleção Brasileira, atual bicampeã olímpica, não estará entre os participantes dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará