Sem clube desde que deixou o Vitória, Felipe Gedoz assina com o Nacional-URU
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/06/2020, às 08h00O meia Felipe Gedoz é jogador do Nacional, do Uruguai. Segundo o site uruguaio ‘Ovacion', o jogador já realizou os exames médicos e irá compor o elenco Tricolor, em Los Céspedes, ainda essa semana. O brasileiro chega ao clube depois de jogar a Série B pelo Vitória, cedido por empréstimo pelo Athletico Paranaense.
O meia-atacante não estava nos planos da equipe parananese, e desde então Felipe já era observado pelos dois grandes clubes do Uruguai, Nacional e Peñarol. Gedoz chegou ao Athletico em dezembro de 2016, como a segunda contratação mais cara da história do clube. Aproximadamente 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,18 milhões na época). Ele até marcou três gols na Libertadores e oito gols durante 2017, mas nunca se firmou como titular absoluto.
O desfecho da negociação se deu ao motivo de Felipe estar sem clube desde o início desta temporada. Sendo assim, o meia vai assinar com o Nacional por um ano e logo estará a disposição do técnico Gustavo Munúa. Vale ressaltar que a última partida do brasileiro foi em novembro, ou seja, ainda não atuou em 2020.
Com a camisa do Vitória o meia entrou em campo em 27 oportunidades e marcou cinco gols.
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira