"Se ele andar fora da linha, está triturado, tiro na hora", diz diretor do Atlético-GO sobre Jean

"Se ele andar fora da linha, está triturado, tiro na hora", diz diretor do Atlético-GO sobre Jean

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/01/2020, às 16h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Atlético-GO anunciou na segunda-feira (13) a contratação do goleiro Jean, que no último mês de dezembro foi preso nos Estados Unidos sob acusação de agredir a mulher e teve o contrato com o São Paulo suspenso. O arqueiro chega ao clube goiano por empréstimo, até o fim da temporada.

Em entrevista ao Portal UOL Esporte o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, disse que o clube está olhando o 'lado humano' e que Jean não poderá errar fora de campo.

"Nós somos muito humanos. O Atlético-GO tem uma administração muito séria, muito profissional, é um clube auditado... E a gente olha muito o lado humano. Eu compactuo com o que o Jean fez? Jamais. Eu tenho filha, mãe, mulher, não vou fazer isso nunca. Agora, se ele andar fora da linha, ele está triturado, tiro ele daqui na hora. Ele não pode errar", disse.

"Eu trouxe um jogador novo, tecnicamente muito importante, é uma boa oportunidade para o clube, mas agora: essa questão fora de campo eu conversei com ele e com o representante dele. Se ele tiver qualquer deslize ou for condenado, ele está fora. Quem vai condenar é a Justiça, não sou eu. A posição do clube é olhar para o lado humano, recuperar o ser humano, fazer um cidadão melhor para o futuro", acrescentou o dirigente rubro-negro.

O Atlético Clube Goianiense acertou o empréstimo do goleiro Jean (24 anos). O vínculo com o atleta vai até o final da temporada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

André Durão

Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias