Jornal: Recebendo R$ 82 milhões, Cristinao Ronaldo diz que seu salário é "uma falta de respeito"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/01/2018, às 15h03De acordo com o jornal "El Mundo", os 21 milhões de euros (R$ 82,5 milhões) por ano já não são suficientes para Cristiano Ronaldo. Isso porque pessoas próximas ao jogador afirmam que ele está insatisfeito em receber bem menos do que Lionem Messi e Neymar.
Ainda segundo a publicação, o português mandou os seus assessores acertarem uma renovação para passar a receber 40 milhões de euros (cerca de 157 milhões de reais) por ano.
Cristiano Ronaldo deseja encerrar a carreira pelo Real Madrid, mas acredita que "é o melhor jogador do mundo e deve receber como tal". Sendo assim, ele cobra uma atitude do clube espanhol e considera isso como "uma falta de respeito" e o faz "não se sentir querido", afirma o jornal.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Manchester United vence o Bilbao e fica perto da final da Liga Europa
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia