PM é preso por morte de jogador da seleção brasileira de hóquei
Por Redação Bocão News
Publicado em 20/09/2017, às 14h16A morte do ex-jogador da seleção brasileira de hóquei, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, tratada inicialmente como latrocínio, roubo seguido de morte, deu um passo para ser esclarecido. O policial militar Jarbas Colferai Neto, de 23 anos, foi preso após confessar o crime.
"O caso foi resolvido. Foi um PM, nós prendemos ele, e o crime foi passional", disse o delegado Luiz Carlos Cunha ao site "UOL". O motivo do crime seriam suspeitas de Colferai Neto de que sua companheira mantinha um caso amoroso com o jogador.
Matheus Garcia foi morto com um tiro na região da nuca na noite da última segunda-feira (18), em São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo. Pessoas próximas ao atleta informaram ao UOL que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o jornal "A Tribuna", ao encontrar Matheus, o policial exigiu que ele entregasse o celular. Na sequência, o criminoso teria ordenado que o jovem virasse de costas para a parede de uma casa e o executou. Matheus tinha 24 anos e fez parte da seleção Brasileira que participou do Mundial de Hóquei de Patins na França, em 2015.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados