Ronaldo admite que pensou em ser presidente da CBF e rasga elogios a Romário
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 10/12/2015, às 11h47Depois de ter “emprestado” o seu nome para utilização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante o período próximo à Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, o ex-atacante Ronaldo criticou o modelo atual da entidade. Em entrevista ao Sportv, o Fenômeno detonou a organização e chegou a manifestar o interesse em ser presidente da mesma.
"Eu inclusive poderia pensar em me candidatar, mas fato não são os nomes. A gente tem que desmontar o sistema corrupto existente. Esse sistema não permite a entrada de qualquer pessoa, é sempre uma indicação do conselho da CBF. O que era necessário e urgente era desmontar esse sistema e montar um outro sistema onde a corrupção estaria longe, e que as pessoas honestas poderiam entrar. Mas não é o caso no momento, e a gente vai aguardar", disse o ex-atacante.
No bate-papo, Ronaldo aproveitou para rasgar elogios ao ex-jogador Romário. "Romário foi um centroavante genial dentro da área. O Baixinho era espetacular. Hoje está fazendo um trabalho espetacular no Senado, no combate a todo esse esquema de corrupção. A gente está bem representado", concluiu.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados