Presidente do Palmeiras detona Edilson: deixou de existir na história do clube
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 07/08/2015, às 04h00Atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, detonou o ex-atacante do alviverde paulista, Edilson, em entrevista concedida ao site UOL. O atual mandatário do Verdão demonstrou incômodo com a atitude do jogador na final do Paulista de 1999.
"O Edilson deve muito ao Palmeiras, veio de um time menor e explodiu aqui. Depois, tomou atitudes que achou que deveria tomar, jogando por um rival. Como palmeirense, para mim, Edilson deixou de existir na história do Palmeiras. Sem raiva, sem nada, o comportamento acabou apagando tudo aquilo que ele fez com a camisa do clube. Não desejo o mal, só que certos comportamentos são inadmissíveis. Aqui, ele não foi legal. A gente colhe o que planta, a vida é assim", disparou Nobre sobre o jogador que acumula pasagem pela dupla BAVI.
A principal raiva do presidente do Palmeiras é por causa da final do Campeonato Paulista, quando o Capetinha atuava pelo Corinthians e realizou algumas embaixadinhas para irritar os jogadores do Alviverde.
Edilson defendeu o Palmeiras em 1993, 94 e 95, conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará