Ex-atacante da dupla BaVi ainda não pagou pensão atrasada do filho
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 09/07/2015, às 12h34O ex-atacante da dupla BaVi, Souza, continua em débito com a pensão de um dos seus filhos, conforme denunciado por sua ex-mulher, Vanusa Martins, em junho. Atualmente jogando no Paysandu, onde enfrentou o Bahia na última terça-feira (7), na Arena Fonte Nova, o "Caveirão", como ficou conhecido, ainda não arcou com os débitos com o filho de 13 anos.
Porém, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, não é só o jogador que deve dinheiro ao filho e consequentemente à mãe do adolescente. Segundo Vanusa, o Corinthians também deve ao menino R$ 640.500 referentes à pensão alimentícia (20% do valor do distrato entre o jogador e o clube).
Em entrevista ao colunista, a ex-mulher do atacante contou que deveria ter recebido a primeira de 15 parcelas no dia 30 de junho. O valor de R$ 42.700 por mês ainda não foi pago, mas segundo o advogado do clube, Diógenes Mello Pimentel, o depósito será realizado.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira