Fonte Nova nega proibição e garante que eventos não-esportivos estão confirmados

Fonte Nova nega proibição e garante que eventos não-esportivos estão confirmados

Imagem Fonte Nova nega proibição e garante que eventos não-esportivos estão confirmados

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Publicado em 30/01/2015, às 13h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os eventos programados na Fonte Nova, mesmo os não-esportivos estão garantidos. Pelo menos é o que afirma a empresa Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que através de nota enviada à imprensa, desconheceu qualquer tipo de proibição da Justiça quanto a realização dos eventos no espaço.

"A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que até o momento não foi notificada sobre qualquer medida liminar que a proíba de realizar eventos não-esportivos e afirma que os eventos até então programados estão garantidos e serão realizados.  

A FNP esclarece também que a Itaipava Arena Fonte Nova está habilitada e equipada para receber eventos de portes variados e que foi projetada para ser multiuso. Ressalta que a receita dos eventos não-esportivos é fundamental para a sustentabilidade do equipamento e que a arena é hoje um dos poucos espaços na Bahia com estrutura que permita que Salvador faça parte do roteiro de shows nacionais e internacionais, trazendo cultura e lazer para os baianos.

A FNP afirma ainda que respeita rigorosamente a lei em vigor e que se preocupa com o bem-estar dos moradores do entorno da arena, com os quais vem desenvolvendo forte relacionamento de respeito e reciprocidade".

Uma liminar solicitada pelo promotor de Justiça Sérgio Mendes e acatada pela Justiça afirmou que a Fonte Nova Negócios e Participações está impedida de ceder ou permitir que sejam realizados eventos não esportivos em qualquer parte da Arena Fonte Nova sem que sejam adotadas as providências de respeito ao limite de ruídos previsto em lei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias