Enquanto dupla BAVI despenca, argentinos fazem churrasco
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 09/11/2014, às 21h43
A situação do futebol baiana se complica mais a cada rodada. Com seguidos resultados ruins, Bahia e Vitória caminham, juntos, para a Série B de 2015.
E na reta final da Série A, os principais jogadores e donos dos maiores salários de ambos os elencos não estão em campo para ajudar. Maxi Biancucchi, pelo Bahia, e Escudero, pelo Vitória mais uma vez desfalcaram o tricolor e o rubro-negro nas derrotas para Goiás e São Paulo, respectivamente.
Os argentinos marcaram presença foi num churrasco, no sábado (8), e mostraram que nem a fase dos seus clubes atrapalham os momentos de descontração entre as famílias.
Os amigos, que se separaram apenas dentro de campo, quando Maxi se transferiu para o Bahia posaram para fotos. Nas imagens, postadas no Instagram, é possível ver também o irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi, que ficou de fora do duelo do Esquadrão por opção do técnico Gilson Kleina.
Já Maxi, que atualmente é reserva cumpriu suspensão automática, enquanto Escudero se recupera de mais uma lesão no Leão.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará