"Não estou satisfeito", dispara presidente da CBF sobre arbitragem

"Não estou satisfeito", dispara presidente da CBF sobre arbitragem

Imagem "Não estou satisfeito", dispara presidente da CBF sobre arbitragem

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 17/09/2014, às 16h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na coletiva pós-convocação da Seleção Brasileira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, fez um pronunciamento e atacou a arbitragem nacional. O dirigente adotou um discurso incisivo contra o desempenho dos árbitros no país e cobrou publicamente o fim dos erros nas marcações durante as partidas das competições nacionais.

"Eu estou assistindo quantos jogos eu posso e estou preocupado mesmo. Não estou satisfeito. Tudo o que for possível, nós demos. Investimos no setor, fizemos trocas. Nas últimas rodadas, não vou apresentar justificativa. Vamos procurar melhorar", disse Marin.

A assessoria da CBF aproveitou o ensejo para dizer que preparou um tutorial em relação à bola na mão, em clara alusão às reclamações geradas pelo pênalti assinalado por Sandro Meira Ricci a favor do Flamengo no jogo contra o Corinthians e também por outra penalidade pró-Fla, contra o Coritiba, na Copa do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias