Mesmo após recusa de Aranha, torcedora do Grêmio pede novamente encontro
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 09/09/2014, às 14h37A jovem que foi flagrada xingando de 'macaco' o goleiro Aranha, do Santos, pediu mais uma vez para encontrar o atleta, mesmo depois de ter o pedido recusado na primeira vez. "Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”, disse em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima' na manhã desta terça-feira (9).
Patrícia Moreira que já foi afastada do emprego que tinha na Brigada Militar e responde judicialmente por injúria racial, confessou que já utilizou o termo 'macaco' com outras pessoas. “Eu só queria atrapalhar ele na hora do jogo. Me sinto arrependida e com medo também, estou sendo ameaçada, na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como as pessoas dizem", desabafou.
A jovem se mostrou mais uma vez arrependida pela atitude e justificou dizendo que foi no calor do jogo. “Sim, mas é que eu fui junto com a torcida", disse ela. A atitude gerou pena para o Grêmio que foi excluído da Copa do Brasil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda pode recorrer.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos