Ex-Vitória é destaque em álbum de figurinhas de Estadual
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 18/02/2014, às 21h38
Em comum entre os torcedores, a curiosidade de saber por onde andam ex-ídolos ou atletas que tiveram passagens marcantes por seus clubes. O caso não é diferente no Vitória.
Nesta terça-feira (18), os rubro-negros puderam matar a curiosidade sobre um dos jogadores de maior destaque na Toca do Leão no final da década de 90 e início dos anos 2000. Quem não se lembra de Allann Dellon?
O atleta, que conquistou quatro Campeonatos baianos e três Copas do Nordeste pelo Leão, onde foi revelado, está atuando no futebol candango. O meia, atualmente com 34 anos, disputa o Campeonato do Distrito Federal pelo Ceilândia.
O jogador é um dos destaques do álbum de figurinhas da competição, ao lado dos também veteranos Dimba (Sobradinho) e Iranildo (Capital), que passaram pelo Bahia, além do jovem Romarinho (Brasiliense), filho do baixinho Romário.
Com currículo extenso, Allann, depois que deixou o Barradão, em 2003, passou por clubes como Querétaro (MEX), Vasco, Sport, Brasiliense, Juventus (SP), Ceará, América (RN), Vilavelhense (ES), Fluminense de Feira e Gama.
Confira foto de Allan Dellon:
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira