Diretores do Esporte Interativo comemoram chegada de canal nordestino
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/11/2013, às 20h00
No mês de dezembro, a rede Esporte Interativo lançará um canal especial e totalmente dedicado ao Nordeste. O Esporte Interativo Nordeste terá programação 24h voltada para o futebol e demais modalidades esportivas praticadas na região.
Antes de o canal entrar no ar, a diretoria da emissora visitou a Equipe dos Galáticos para um bate-papo. O diretor de conteúdo Fábio Medeiros destacou os investimentos feitos para atender o torcedor nordestino.
"Quem acompanhou a Copa do Nordeste nesse ano viu como foi nossa cobertura. Em 2014, o investimento será ainda maior. Estamos lançando um segundo canal, voltado só para o torcedor nordestino. Será uma programação 24h voltada para o torcedor do Nordeste. Esse torcedor não reclamará mais de só assistir às notícias de clubes de outros estados", disse.
Já o gerente de marketing, Bernardo Ramalho, explicou o que cada torcedor deve fazer para ter o Esporte Interativo Nordeste na sua casa. "O torcedor tem que ligar para sua operadora e cobrar a presença do Esporte Interativo Nordeste na programação. O canal está disponível para todas as operadoras que tiverem interesse. Vamos fazer uma revolução no futebol com esse novo canal".
A principal competição a ser transmitida pelo EI Nordeste é a Copa do Nordeste de 2014. Além da competição regional, sete estaduais terão cobertura completa. São eles o Alagoano, Cearense, Maranhense, Paraibano, Sergipano, Piauiense e Potiguar. Apenas o Baianão e o Pernambucano, que possuem contrato com a Rede Globo, não terão seus jogos transmitidos pelo novo canal.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas