Neto Baiano e Victor Ramos podem ser suspensos por agressão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/05/2012, às 12h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nos acréscimos do fim do BaVi que deu título ao Bahia, o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, que já havia sido substituído perdeu a cabeça. Nos acréscimos da partida, o atacante foi expulso pelo árbitro Wilson Seneme. Na súmula do jogo, o juiz relatou que o jogador trocou ofensas e empurrões com o goleiro reserva do Bahia, Omar, que também foi expulso.

Não bastasse a expulsão, ao fim do jogo Neto Baiano ao ver os jogadores do Bahia comemorando o título partiu para a agressão, desta vez teve um "comparsa". Seneme observou o incidente e relatou na súmula: "Após o término da partida identificamos os atletas envolvidos sr. José de A. Neto nº 09 e o sr. Victor R. Ferreira nº 03, ambos do Vitória agredindo com socos e pontapés um cidadão com uma camisa com cores do Bahia sendo que estes atletas já se encontravam sem suas camisas".

A atitude indevida destes jogadores pode complicar o Vitória no decorrer do ano, já que, como a agressão foi relatada na súmula, os jogadores serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raul Baretta/Santos FC

Reprodução/Instagram

Divulgação/Santos

Divulgação/Benfica

Divulgação

Divulgação/Bahia

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Divulgação

Ver mais Notícias