Baiano campeão Mundial em 94 inaugura campo de futebol na Venezuela

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/05/2012, às 14h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador e baiano Bebeto, campeão da Copa de 1994 inaugurou um campo de futebol em um bairro pobre da Venezuela devido a um projeto para afastar jovens de Caracas das drogas e do crime. Bebeto disse aos jovens que tem dez irmãos, que também veio de família humilde e que espera que estrelas sejam reveladas para representar o país.

O ex-jogador disse que a vida dele é o futebol e que iniciativas como esta devem ser apoiadas. São 15 campos que a prefeitura prevê inaugurar nos próximos meses e este já é o nono. O governo local fez uma parceria com um time da primeira divisão do país, Deportivo Petare.

O primeiro campo foi inaugurado em setembro do ano passado, no bairro de Villa Esperanza e teve a presença do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias