Juazeiro elege novo presidente

Juazeiro elege novo presidente

Por Redação Galáticos On Line

Publicado em 24/10/2011, às 18h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos quatro anos, o Juazeiro Social Clube terá um novo presidente. O Conselho Deliberativo do Clube elegeu, no último final de semana, o ex-treinador Antônio Barbosa, o "Baé".

Com 33 votos contra 31, Baé derrotou o atual presidente Eládio Júnior. A vitória surpreendeu os torcedores da Carranca, já que o candidato da situação era considerado favorito para continuar no cargo.

O primeiro compromisso do novo mandatário à frente do clube será a formação da equipe para a disputa do Baianão 2012. Na oportunidade, o Juá tentará fazer uma campanha superior à feita no Estadual de 2011.

Neste ano, o Juazeiro foi rebaixado, dentro de campo, para a segunda divisão. Mas, beneficiado com a punição do Ipitanga no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), o clube se manteve na elite do futebol baiano.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Ver mais Notícias