Torcedores do Colo-Colo pegam punição pesada após invasão ao gramado em duelo contra o Fortaleza
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/04/2025, às 13h00A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) aplicou uma punição pesada para os torcedores do Colo-Colo que invadiram o gramado no duelo contra o Fortaleza, pela Copa Libertadores da América, na última quinta-feira (10). Eles pegaram um gancho de 12 anos sem frequentar estádios.
A confusão ocorreu após a morte de dois torcedores nas proximidades do Estádio Monumental, o que gerou revolta e invasão do gramado por parte dos chilenos.
Um menor de idade está entre os punidos. Assim como os outros onze torcedores, ele não poderá frequentar estádio dentro e fora do Chile.
A Conmebol também puniu a equipe chilena, que terá que jogar com portões fechados, inicialmente.
O clube poderá levar número limitado de membros da delegação e dirigentes. Ainda não há definição sobre a continuação do jogo suspenso, enquanto o técnico do Fortaleza, Vojvoda, cobra punições mais severas.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira