Após demitir Dorival Jr, CBF tenta a contratação de Jorge Jesus
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/03/2025, às 12h00Após demissão de Dorival, Jorge Jesus passa a ser o favorito para assumir a Seleção Brasileira. O Português seria o primeiro estrangeiro a comandar o Brasil na história. As informações são do ge
Antes, Carlos Ancelotti era o favorito ao cargo, contudo, o técnico do Real Madrid não quer deixar a equipe antes do Mundial do Clubes e a CBF tem pressa para anunciar um novo comandante.
A CBF já entrou em contato com Jorge Jesus, as conversas vem caminhando bem entre as duas partes. O único pedido do treinador é ficar até o fim da Champions League da Ásia. Por isso, existe a tendência de que não haja anúncio da contratação nas próximas semanas.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira