Jogador foi revelado pelo Coxa e retornou ao clube no fim de 2024
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/03/2025, às 20h15O lateral-direito Rafinha usou as redes sociais pare se despedir do Coritiba após a rescisão de contrato entre as partes. Em publicação compartilhada nesta sexta-feira (21), o jogador agradeceu a oportunidade de retornar ao clube que o revelou para o mundo do futebol.
"Gostaria de agradecer ao Coritiba por abrir as portas e me proporcionar um retorno tão desejado por mim e pela minha família. O Coxa sempre será um capítulo especial na minha carreira. Agradeço também aos torcedores por todo o carinho comigo. Desejo muita sorte ao clube, companheiros, comissão técnica e direção.Sucesso a todos", escreveu Rafinha.
O jogador teve contrato rescindido em comum acordo na última quarta-feira (19), após ter participado de um evento festivo do Bayern de Munique, na Alemanha, sem autorização prévia do Coritiba.
Aos 39 anos, além de Coritiba e Bayern de Munique, ele tem passagem por Flamengo, Grêmio, São Paulo e seleção brasileira. O jogador não deu detalhes sobre seu futuro.
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Fábio Mota fala sobre fair play financeiro e afirma ser "único no Brasil que paga salários antecipados”
Willian Arão no Bahia? Entenda possível negociação do volante ex-Flamengo com o tricolor baiano
Bahia SAF deseja Arena Fonte Nova, mas Governo tentou conceder outro estádio; entenda
Bahia recebe o Paysandu para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil
Confira escalação do Bahia para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira