Guardiola sinaliza que pode deixar o Manchester City
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/02/2025, às 08h45Em entrevista após a eliminação para o Real Madrid na Champions League, o técnico Pep Guardiola demonstrou estar abatido com o resultado. Ele afirmou que, apesar de ter “forças para seguir”, o clube vive um fim de ciclo.
“Um pouco sim (fim de ciclo). As coisas não são eternas, nem tudo dura para sempre. Ganhamos seis títulos da Premier League em sete anos, e na Champions chegamos às quartas, semifinais e final em todos os anos”, disse o técnico espanhol na zona mista do Santiago Bernabéu. Não é questão de impotência. Somos uma equipe cascuda, mas perdemos a consistência"
Pep reconheceu a superioridade do Real Madrid no confronto e que o time espanhol mereceu avançar. Ele também destacou a capacidade ofensiva da equipe de Ancelotti.
“A melhor equipe ganhou hoje. Não temos o ritmo que tem o Real Madrid, em todas as áreas. É um time de ida e volta. Estiveram melhores, mais capacidade de correr, de defender em todas as zonas. Sua dinâmica e qualidade individual são muito bons”.
Assim como apontou o espanhol, o Manchester City vive sua pior temporada em relação à média de gols sofridos (1,5 por partida). Além disso, diante do Real Madrid, o City perdeu o seu 13º jogo na temporada 2024-25, o maior número de derrotas desde 2016-17, quando Pep Guardiola chegou ao clube.
O Manchester City volta a campo neste domingo (23), no Etihad Stadium, em Manchester, contra o Liverpool, pela 26ª rodada da Premier League. A bola rola Às 13h30 (de Brasília).
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará