Flamengo vence o Vasco e se garante na semifinal do Carioca

Rubro-Negro não perdeu clássicos em 2025

Divulgação / Flamengo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/02/2025, às 11h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, na noite do último domingo (15), no Maracanã, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Bruno Henrique, de pênalti, e Everton Cebolinha, o Rubro-Negro chegou a 20 pontos na tabela e se garantiu nas semifinais da competição.

No próximo sábado (22), o Rubro-Negro fará sua última partida na Taça Guanabara em duelo contra o Maricá, às 16h30, no Maracanã.Já o Vasco é o quarto colocado da tabela, com 14 pontos, mas pode perder posições a depender do desfecho da rodada. No próximo domingo (23), os comandados de Fábio Carille recebem o Botafogo para mais um clássico, em São Januário, às 16h.

Além de Flamengo e Vasco, estão no G4 o Volta Redonda, segundo colocado com 17 pontos, sendo cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, e o Madureira, que soma 15 pontos, sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas, e assuma a terceira posição do Campeonato Carioca.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias