Gabigol assume culpa por derrota do Cruzeiro contra o Atlético-MG
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/02/2025, às 08h45O atacante Gabigol era uma das principais esperanças para o Cruzeiro buscar a vitória no clássico contra o Atlético-MG. Mas o artilheiro terminou o domingo como vilão, após ser expulso ainda na etapa inicial em função de uma agressão contra o zagueiro Lyanco. O lance foi decisivo para o Galo ter a superioridade em campo e vencer por 2 a 0 no Mineirão.
"Assumo a culpa, essa derrota é culpa minha. Agora é seguir trabalhando. Tenho certeza de que vamos nos encontrar na frente", disse o jogador, prevendo os duelos decisivos no Campeonato Mineiro.
Após o final da partida, Gabigol garante que pediu a palavra no vestiário para se retratar em relação ao que aconteceu no lance com Lyanco. Ele elogiou o desempenho do Cruzeiro no começo da partida.
"Lógico que pedi desculpas, foi culpa minha. Todos me ajudaram muito, o staff me ajudou bastante. Tivemos uma semana incrível, estávamos com convicção de que poderíamos ganhar. Com 11 contra 11, a bola era nossa, eles não conseguiram chegar ao nosso gol, eu tive uma chave. Quando fui expulso, o jogo virou outro", analisou.
O cartão vermelho recebido contra o Atlético-MG obriga Gabigol a cumprir suspensão no próximo duelo pelo Campeonato Mineiro. Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Democrata fora de casa.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira