Neymar se declara ao Santos após reestreia e lamenta resultado amargo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/02/2025, às 07h00Neymar fez a sua estreia pelo Santos nesta quinta-feira (5), na Vila Belmiro, em um empate contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão. Na data de seu aniversário de 33 anos, o jogo ficou em segundo plano para a torcida, que fez festa para a entrada do camisa 10 após o intervalo. O craque se emocionou após a partida.
"Dificil encontrar palavras para expressar sentimentos quando você ama alguém, eu amo muito o Santos e não encontro palavras para descrever o sentimento que senti ao entrar em campo", disse o jogador emocionado em entrevista ainda no gramado.
O Santos saiu na frente ainda na primeira etapa com gol de Tiquinho Soares. Após a entrada de Neymar, o Peixe dominou as ações ofensivas e o atacante ficou perto de marcar o seu primeiro após jogada individual na entrada da área.
Entretanto, em bola parada, Alexandre Jesus empatou a partida. O Botafogo-SP ainda perdeu Wallison expulso, mas o Alvinegro Praiano não conseguiu desempatar. Neymar lamentou o resultado e pediu paciência ao torcedor.
"Foi um jogo muito difícil, comentei com meu pai que estava ali do lado que era uma partida difícil, eles estavam marcando muito atrás, muita pancada, acharam uma bola e fizeram o gol. É um tempo de paciência, de mudança, tenho certeza que o Santos vai mudar bastante, vamos conquistar vitórias, esse time vai encaixar de uma forma incrível e tenho certeza que o torcedor vai ficar feliz", disse o craque após o confronto.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF