Presidente detona próprio clube e tem fala machista durante entrevista; confira

Presidente detona próprio clube e tem fala machista durante entrevista; confira

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/01/2025, às 09h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, promoveu um show de horrores durante entrevista coletiva após empate do clube com o Goianésia pelo campeonato estadual nesta quarta-feira (29). Além de utilizar uma fala machista durante a coletiva, o mandatário criticou o desempenho do clube e disse que é “desesperador” ver a forma como o Dragão tem jogado.

A repórter Nathalia Freitas, da Globo, perguntou a Adson sobre a negociação de um atleta, mas o presidente preferiu não falar sobre o assunto. Na sequência, o dirigente questionou a repórter sobre qual jogador ela teria achado que fez uma boa partida. A jornalista da Globo citou o atacante Alejo Cruz e recebeu o comentário machista do mandatário do Atlético-GO.

"Não. Ele errou para caramba, teve uns chutes, mas pode render muito mais, pode ser cobrado mais. Acho que você achou ele bonitinho, só isso", comentou Adson.

"Não. Eu não vou aceitar porque eu sou profissional e eu acho que você fez essa brincadeira porque eu sou mulher e isso acaba afetando o meu profissionalismo", rebateu Nathalia.

"Eu não levo para esse lado pela liberdade que tenho com você. Então, você me desculpe. Sem barraco", retrucou o presidente do Atlético-GO.

"Mas para mim é ruim, como mulher. Não, barraco não", completou a repórter da Globo.

"Eu estou falando porque você poderia conversar comigo diferente. Mas tudo bem, faz do jeito que quiser, vitimiza, eu não tive essa intenção jamais", finalizou o dirigente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Wagner Carmo/CBAT

Divulgação / Flamengo

Reprodução/ TV Senado

Reprodução/Conmebol

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / Atlético Mineiro

Divulgação/CBF

Reprodução/Bnews

Divulgação/Arsenal

Ver mais Notícias