Botafogo anuncia novo goleiro para temporada 2025
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/01/2025, às 18h30O Botafogo oficializou nesta quarta-feira (29) a contratação do goleiro Léo Linck, de 23 anos. Revelado pelo Athletico-PR, o jogador foi adquirido em definitivo pelo clube carioca e assinou um contrato válido por quatro temporadas, até o fim de 2028.
Léo Linck chega ao Glorioso para disputar posição com John, atual titular da equipe e peça fundamental nas conquistas do time em 2024. O novo reforço alvinegro já vinha treinando no clube desde o dia 16 de janeiro, sob a orientação do treinador de goleiros Marcelo Grimaldi, com quem trabalhou no Athletico-PR.
Na temporada passada, o goleiro vestiu a camisa do Furacão em 26 partidas. Agora, no Botafogo, ele busca consolidar sua trajetória no futebol e contribuir para os desafios do time na temporada de 2024.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17