Um dos líderes do elenco tomou a iniciativa e conversou com CEO do Botafogo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/01/2025, às 18h00Os jogadores do Botafogo deram um ultimato e ameaçaram não comparecer aos treinamentos caso o clube não quite todas as dívidas até o dia 14 de janeiro. O time ainda não pagou a premiação referente à participação na Libertadores, além de os atletas relatarem atrasos no pagamento do 13º salário e nas férias.
Um dos líderes do elenco tomou a iniciativa e levou o assunto a um grupo de mensagens com o CEO do Botafogo, Thairo Arruda. Os jogadores exigem que o clube resolva não só os pagamentos pendentes com os atletas atuais, mas também com aqueles que já saíram do Alvinegro.
O primeiro prazo para esse pagamento era no dia 30 de dezembro. O Botafogo adiou as quitações para o dia 7 de janeiro e, depois, para o dia 17 do mesmo mês. Os jogadores querem que tudo seja resolvido até o dia 13, véspera da data prevista para reapresentação. As informações são do ge.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira