Próximo de fechar com o Cruzeiro, Bolasie revela ser fã de Ronaldo e Ronaldinho
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/12/2024, às 10h15Apesar do rebaixamento do Criciúma, o atacante Yannick Bolasie fez sucesso na temporada 2024 no futebol brasileiro e, por isso, está perto do Cruzeiro. O atleta destacou que tem grande simpatia por um ex-jogador do clube mineiro, o ex-artilheiro Ronaldo Fenômeno, além de admiração por outra estrela brasileira.
“A minha geração acompanhava o Ronaldinho (Gaúcho) e o Ronaldo. Esses jogadores enlouqueciam a torcida. Eu assistia isso pela TV e, por isso, quis ir para o futebol", disse, em entrevista ao canal de Duda Garbi.
Em campo, apesar de estar longe de seu país de origem, Bolasie tem um estilo despojado para se adaptar um pouco aos brasileiros. O jogador, nascido na França - mas com nacionalidade congolesa e inglesa -, considera importante interagir com torcedores.
“Muitos torcedores têm seus sonhos por meio de jogadores e tento ajudar nisso", comentou.
Aos 35 anos, Yannick Bolasie terminou a temporada pelo Criciúma com 36 jogos, 8 gols e 4 assistências.
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
FIFA toma importante decisão sobre transferban do Vitória; saiba qual
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
FIM DA HEGEMONIA LATINA: BAYERN DERROTA BOCA JUNIORS E ENCERRA SÉRIE INVICTA CONTRA EUROPEUS NO MUNDIAL DE CLUBES
Após extensa negociação e de gastar valor surreal, Liverpool anuncia Florian Wirtz; veja
Destaque das divisões de base do Bahia renova até 2027; Veja
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira