Renato Gaúcho não fecha com o Vasco e segue livre no mercado; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/12/2024, às 12h45Depois de uma temporada cheia de instabilidades na equipe do Grêmio, os gaúchos acabaram rompendo o contrato com o professor Renato Portaluppi. Livre no mercado, Renato acabou interessados algumas equipes da Série A, a primeira a se manifestar foi o Vasco da Gama. Entretanto, clube e técnico acabaram não fechando contrato por questões salariais.
A negociação entre Vasco e Renato Gaúcho durou cerca de seis dias. O comandante chegou a ir ao Rio de Janeiro para uma reunião presencial, atitude que transmitia muita confiança para os vascaínos de que o contrato seria selado. O problema no acordo que parecia promissor foi o salário, o valor pedido por Renato estava muito acima do que o Vasco gostaria de oferecer, o professor queria receber um salário próximo ao pago pelo Grêmio (R$ 1,2 milhão) mas os cariocas não concordaram.
Dessa forma, Renato Gaúcho segue livre no mercado. Apesar dos valores assustarem, muitos clubes tem interesse nesse treinador multi campeão que tem a grande característica de se destacar em copas.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia