Jogador do Galo tem mudança roubada no Rio de Janeiro; confira

Jogador do Galo tem mudança roubada no Rio de Janeiro; confira

Pedro Souza / CAM

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/12/2024, às 13h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O jogador do Atlético-MG, Alan Kardec, teve uma notícia terrível no inicio da tarde desta quinta-feira (12). O jogador está de saída do Galo e vai retornar a morar do Rio de Janeiro, entretanto uma adversidade aconteceu. Chegando à capital Fluminense o jogador teve seu caminhão de mudança roubado em um local próximo à Avenida Brasil. 

O fato foi exposto pelo próprio jogador nas redes sociais, a empresa responsável pela mudança avisou a Kardec que os motoristas do caminhão foram rendidos. Depois de descarregar toda a carga em uma favela próxima a Avenida Brasil, os dois funcionários foram liberados e abriram um boletim de ocorrência imediatamente depois do caso acontecer.

Alan terá seu contrato encerrado com o Galo no fim do ano de 2024. O jogador não terá seu contrato renovado com o cube e ficará livre no mercado para realizar novas negociações com equipes interessadas. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Miguelito é detido por ofensa racial em jogo - Divulgação

Divulgação


Ex-atacante Denilson defende Ceni como técnico da Seleção - Letícia Martins/ECB

Meio campista De La Cruz fora do jogo contra o Bahia - Divulgação

Letícia Martins/ECB

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias