Faltam apenas três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A
Por Douglas Santana / BNews
Publicado em 28/11/2024, às 21h30Faltam apenas três jogos para o fim do Brasileirão, com a dupla BaVi fazendo campanhas distintas neste returno. De um lado, a recuperação do Vitória, que pode culminar na permanência já neste domingo (1º), contra o Fortaleza. Já o Bahia vem numa terrível sequência de sete jogos em vencer.
Diante disso, os números apontam para uma campanha melhor do Vitória (atual 12º colocado), em relação ao Bahia (8º colocado). No returno do Brasileirão, o Leão da Barra estaria num possível G-7 de Libertadores, com 27 pontos somados.
Mais abaixo da tabela, o Esquadrão somou apenas 16 pontos em 16 jogos do segundo turno, e ocupa a 13ª colocação. O time comandado por Rogério Ceni teve apenas quatro trunfos em todo o returno, e sofreu mais gols (22) do que marcou (17).
Campanha do Bahia no returno:
Contratado para evitar o rebaixamento do Rubro-negro, Carpini conseguiu o dobro de resultados positivos, oito.
Campanha do Vitória no returno:
Os próximos jogos do Vitória serão contra Fortaleza (casa); Grêmio (casa); e Flamengo (fora). Com duas partidas em sequência no Barradão, o Leão pode melhorar seu desempenho e estar entre as melhores equipes do returno do Brasileirão, além de confirmar a permanência e uma vaga na Sul-americana.
Por outro lado, o Bahia de Ceni precisa voltar a vencer no Brasileirão para seguir sonhando com a Libertadores, sendo duas partidas longe da Fonte Nova nos próximos três jogos, contra: Cuiabá (fora); Corinthians (fora); e Atlético-GO (casa).
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia