Raposa busca título inédito de Sulamericana e pode se classificar direto para a Libertadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/11/2024, às 18h45O Cruzeiro já está em Assunção, no Paraguai, para a grande decisão da Copa Sul-Americana, que acontece neste sábado (23), às 17h (de Brasília), contra o Racing Club. A equipe desembarcou na capital paraguaia nesta quarta-feira (20), para cumprir o protocolo da Conmebol, que exige que as equipes finalistas cheguem ao país sede com pelo menos três dias de antecedência. A viagem foi antecipada, o que também impactou os horários do Campeonato Brasileiro, alterando o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro, que aconteceu às 11h (de Brasília), pela 34ª rodada.
O momento da chegada do time foi registrado e compartilhado nas redes sociais do Cruzeiro, que também divulgou imagens da viagem desde Belo Horizonte até Assunção.
O Cruzeiro chega à final após uma campanha impressionante na competição. A Raposa venceu seis vezes, empatou cinco e sofreu apenas uma derrota, justamente para o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final. Após eliminar o Boca nos pênaltis, o time mineiro superou o Libertad nas quartas de final e o Lanús na semifinal, garantindo sua vaga na decisão.
A final será disputada em jogo único, no estádio General Pablo Rojas, e promete ser um grande confronto entre as duas equipes. O Cruzeiro buscará o título da Copa Sul-Americana para coroar uma trajetória de sucesso na competição, enquanto o Racing Club tenta conquistar o seu segundo título do torneio.
A expectativa é grande para esse duelo, e os torcedores da Raposa esperam ver a equipe levantar mais um troféu internacional, em uma final que promete ser histórica.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"