Hulk detona Luiz Henrique após empate: “Ganhou p*rra nenhuma”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/11/2024, às 08h45O empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, nesta quarta-feira (20), na Arena Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em confusão entre jogadores. Hulk foi o mais exaltado ao disparar contra Luiz Henrique.
Na saída do gramado, o atacante atleticano disparou fortes críticas a Luiz Henrique em conversa com o técnico Artur Jorge. Hulk acusa o jogador do Botafogo de chamar o Galo de "time fraco e m***".
"O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que 'o nosso time é uma m...'. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar".
"Eu não escutei, mas o Mendes (Matheus Mendes, goleiro reserva do Atlético-MG) jurou pela família que o Luiz Henrique chegou no intervalo do jogo e falou "o time de vocês é muito fraco, é uma merda". Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa, porque a gente vai lutar para ganhar".
A confusão piorou e chegou a envolver membros do estafe do Botafogo com seguranças. Houve muita troca de empurrões e até grades do setor de zona mista do estádio Independência. Luiz Henrique chegou a jogar uma garrafa de água no meio da confusão e acabou expulso depois da partida.
Atlético-MG e Botafogo voltam a se enfrentar no dia 30 de novembro, pela final da CONMEBOL Libertadores, em Buenos Aires.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"