Treinadr acumulou mais uma derrota na última sexta-feira (8)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/11/2024, às 16h00O técnico Renato Portaluppi, ou Renato Gaúcho, vive momento turbulento no Grêmio, time que é ídolo como jogador e treinador. Antes de conhecer mais uma derrota na última sexta-feira (8), para o Palmeiras, por 1 a 0, ele deu uma entrevista revelando que quatro clubes da Série A já o procuraram e demonstraram interesse em contar com o seu trabalho em 2025.
"Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Falei para eles, costumo cumprir meu contrato. A não ser que o clube me mande embora. Nas últimas três semanas, quatro clubes da Série A me procuraram. Em uma situação dessa, jamais abandonaria o Grêmio", declarou Renato em entrevista ao portal GZH.
O treinador de 62 anos tem contrato com o Grêmio até o final do ano e não há ainda conversas para uma permanência em 2025.
"Por mim, faria um contrato para o resto da minha vida com o Grêmio. Minha cabeça hoje está voltada para fazer os pontos que precisamos no Brasileirão. Não posso chegar lá para o presidente do clube, para o vice-presidente, para o executivo e para a torcida do Grêmio e dizer: 'Eu vou ficar'. Pode ser um desejo meu. Mas aí tem uma decisão de um presidente, de uma diretoria, de um executivo e da torcida", pontuou.
Em meio a reformulação, confira tempo de contrato dos 17 jogadores emprestados pelo Vitória
Após pagar fiança, Daniel Alves deixa prisão na Espanha
Gigante europeu tem conversas avançadas para contratar joia do Sport
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Neymar assina renovação de contrato com o Santos até o final do ano
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira