Goleiro está emprestado ao Corinthians e é titular da equipe
Por Douglas Santana / BNews
Publicado em 31/10/2024, às 17h45Emprestado ao Corinthians até dezembro deste ano, o goleiro Hugo Souza pode vestir outra camisa na temporada 2025. O arqueiro titular no Timão que foi revelado e pertence ao Flamengo, despertou interesse do Grupo City, responsável por 90% da SAF do Bahia.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio. Segundo ele, o Grupo City já iniciou conversas com o Rubro-negro carioca para buscar contratar Hugo Souza em definitivo.
Contudo, o Corinthians tem direito, no contrato de empréstimo estabelecido com o Flamengo, de exercer a opção de compra de 60% dos direitos econômicos do goleiro por 800 mil euros, até 30/11. Após esse prazo, qualquer clube pode tentar a contratação do goleiro titular na equipe paulista.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja